Todo mundo traí?

Dizem que a traição é o mal das relações. Mas algumas pessoas acreditam que a traição pode até ajudar um casal, será que é verdade? Vamos ver algumas curiosidades sobre traição: De acordo com pesquisa feita pelo jornal Daily Mail, da Inglaterra, mais de 47% das pessoas já pularam cerca. Se esse dado já é ruim, imaginem esse: 63% da população já descobriram que foram traídas. Trair pode ser fácil para alguns, mas nada pior que descobrir que levou um chifre daquela pessoa que você achava que amava.



Ainda sobre estatísticas, de acordo com o Ministério da Saúde os homens traem mais que as mulheres, cerca de 21% deles já tiveram relações casuais com outras mulheres, as vezes até uma relação fixa. Mas olha, esse número vem mudando. As mulheres estão cada vez mais aumentando o número de traições. Direitos iguais, né?

Enquanto os homens normalmente procuram sexo casual, as mulheres acabam se apegando um pouco mais nas relações extraconjugais. Ainda sobre as relações, de acordo com um estudo da Universidade do Texas, os homens tem mais probabilidade de trair porque apresentam impulso sexual mais forte que os das mulheres. O que chega a ser engraçado, né? Agora a justificativa para a traição vem por conta de um impulso e não porque o homem de fato quer?



Não podemos julgar quem perdoa uma traição, mas vocês acreditam mesmo que a pessoa esquece o que aconteceu? Seria isso uma forma de resolver um problema dentro de casa? A maioria dos casais passam por crises no casamento, mas acredito que a traição não seja o meio mais fácil de resolver isso. Além de você quebrar um respeito entre o casal, você também quebra a confiança. E o que é pior do que quebrar o respeito e a confiança de alguém que você ama?