Quem são os mais viciados em série?

Alguns adoram ver filmes, outros são fãs de novelas, mas alguns são fãs de séries. Se você está no mundo da internet há algum tempo, provavelmente já viu alguém comentar sobre Game Of Thrones, Revenge, Lost ou algo do tipo. Atualmente, o mercado de séries no mundo está em grande alta.



A maioria das pessoas, mesmo sem ter TV a cabo, acaba baixando ou assistindo séries onlines. E olha, o número de programas como estes só aumenta. A cada mês, surge uma série com um assunto diferente. Já tivemos série em ilha perdida, com vampiros, lobisomens, na era medieval, série de fantasia e muito mais. Temos séries para todos os gostos e uma pesquisa revelou, recentemente, que quem mais acompanha séries são as mulheres solteiras.


No Brasil, mulheres de 12 a 19 anos são as que mais acompanham séries estrangeiras. Mas os dados só aumentam, de acordo com a pesquisa, mulheres inteligentes, com segundo grau completo e solteiras são as que mais acompanham essa programação. A maioria classifica que as séries fazem parte de sua vida, dando um grau de importância 7, de um número de 0 a 10. É coisa pra caramba, hein.

E o mercado de séries também tem pensado nessa linha, o número de séries voltadas pra esse público só aumenta. Cada vez mais temos séries com temas de amores impossíveis e sempre voltado para o que está em alta. Quando a moda dos vampiros surgiu, três séries do mesmo tema surgiram e duas delas causam burburinhos entre as mulheres. Atualmente, séries com bombeiros e super heróis também tem feito a cabeça das mulheres. Outra série que ganha destaque são as de médicos. Grey’s Anatomy é uma das favoritas.

Mas calma, ainda temos séries masculinas também. Para os meninos de plantão, Game Of Thrones e American Horror Story são ótimas pedidas.