SuperMulheres: As mulheres mais poderosas das séries

Dizem que quando uma mulher decide uma coisa, não tem quem a segure. Elas são pessoas seguras, que conseguem mexer com as estruturas de uma sociedade, levar um filho na barriga e ainda conseguem ter a delicadeza que nenhum homem consegue ter. As mulheres estão dominando o mundo e nas séries não seria diferente. Elas são lindas, mandam e desmandam e tem uma legião de fãs. São fortes e determinam os rumos das histórias de suas séries. Selecionamos algumas mulheres poderosas das séries:


Nome: Daenerys Targaryen
Série: Game Of Thrones
Motivo: Mãe de três dragões. Isso mesmo, Daenerys tem três dragões e os controla lindamente. Além disso, a loirinha que tem cara de mulher indefesa, é uma guerreira nata e está determinada a dominar o Trono de Ferro.


Nome: Carrie Mathison
Série: Homeland
Motivo: Carrie trabalha pra CIA e é uma oficial genial. Além disso, a loira não tem medo das consequências e já enfrentou metade dos criminosos do Oriente Médio. E mais, a loira não brinca em serviço e acabou dando uns pegas no vilão (ou não) Brody, acusado de terrorismo.


Nome: Mary Stuart
Série: Reign
Motivo: Mary é a rainha da Escócia e enfrenta todos os reis e rainhas para defender o amor da sua vida e o seu povo. Jovem, linda e tem o Príncipe Francis em suas mãos.


Nome: Christina Yang
Série: Grey’s Anatomy
Motivo: Christina é uma das melhores médicas do Grey Sloan Memorial Hospital. Já enfrentou queda de avião, já foi abandonada no altar, já viu sua melhor amiga quase morrer diversas vezes e ainda assim, consegue manter o seu lado durão desde a primeira temporada.


Nome: Clarke
Série: The 100
Motivo: A mãe de Clarke a mandou em uma Missão suicida. Ela quer e precisa sobreviver. Tem enfrentado radiação, jovens rebeldes, sujeira e bichos estranhos. E mais, consegue fazer tudo isso sem deixar de ser linda.