Miley Cyrus está sofrendo muito

A vida da cantora Miley Cyrus é um tremendo turbilhão de emoções. No começo do ano passado a vida da cantora mudou completamente. Largou o lado menininha de ser e se tornou alvo de muitas polêmicas. Começou com a mudança no visual, cortou os cabelos, ficou loira e começou a usar roupas pra lá de provocativas. Depois disso, lançou moda com o twerk e acabou perdendo o noivo por conta de suas dancinhas e polêmicas. O término foi noticiado em todas os sites de fofocas e Miley ficou bem abalada com a situação. Mas a cantora mostrou que superação é com ela mesma e se voltou pro seu trabalho. Vem arrasando em seu novo CD e em seu tour. Mas como tudo na vida não é um mar de rosas, Miley vem sofrendo muito na última semana. A cantora contou em seu perfil em uma rede social que estava devastada. Motivo? Seu cachorrinho de estimação faleceu.


“Eu não quero dizer isso, porque eu não quero que seja verdade. Mas o meu precioso bebê Floyd faleceu. Eu sei que não quero dizer isso, mas eu gostaria que ele tivesse me levado com ele. Isso é insuportável. O que eu vou fazer sem ele?” 

 Logo depois de postar esta mensagem, a cantora postou outra foto onde dizia que estava sentindo muita falta dele e pediu desculpas antecipadamente a todos os fãs pelo clima pesado que ficaria nos próximos shows. Lógico que a Tour não foi cancelada, mas Miley não está lidando bem com a situação toda.

Pra muita gente pode até ser bobagem, mas quando a gente se apega a um animal, ele torna-se parte da nossa família e se você chora e sofre por um familiar, é totalmente plausível que você chore pelo seu bichinho de estimação.

Força Miley, a gente entende o que você está passando!