Miley Cyrus é internada por reação alérgica e manda recado

Quando se fala em Miley Cyrus, sempre temos em mente alguma grande polêmica. Desde que a cantora decidiu mudar o seu estilo, as polêmicas não param de surgir. Primeiro foi o corte de cabelo, depois o fim do noivado, no meio disso tudo, ela fez twerk, se esfregou em alguns cantores e deixou todo mundo chocado com as roupas que usava.


Mas na última semana, a cantora chegou no seu limite físico. Mesmo diante a tanta polêmica, a cantora também é humana e acabou ficando doente. Teve uma crise alérgica a remédios e a imprensa criou diversos motivos para essa crise. Muitos comentaram que não existia nenhuma crise e que ela estaria se tratando das drogas. Outros acusaram a cantora de ser viciada em remédios e por aí vai.



A cantora não aguentou ler os comentários maldosos da imprensa e mandou recado bem duro:

“Calem a boca, e deixem eu me curar. Parem de assustar minha família, meus amigos e meus fãs”. Mas teve mais, o seu assessor mandou um recado mais comedido, mas ainda assim falando sobre a internação da cantora: “Miley estava sofrendo de uma sinusite durante a turnê, e lhe prescreveram o antibiótico Cephalexin, que gerou uma reação alérgica extrema. Esse tipo de reação extrema pode durar de cinco a 27 dias nesses casos. Ela continuará hospitalizada e sob cuidados médicos até ter alguma melhora em sua condição. Ela pede compaixão e privacidade neste momento. Miley está devastada por perder shows e pela possibilidade de desapontar seus fãs”. 

E aí, será que ela foi internada por essa reação alergia ou a imprensa está correta e ela realmente estava metida em coisas bem mais pesadas do que quer aparentar?