Marido faz declaração e emociona

Casamento não é fácil. Requer muita paciência, amor, companheirismo e respeito. Todos os dias a gente acompanha um número enorme de divórcios, alguns amigáveis e outros nem tanto, crimes contra o conjugue e por aí vai.No mundo dos não famosos manter um casamento não é algo nem um pouco fácil, agora imaginem manter isso ao brilho dos holofotes? É, no mundo dos famosos o casamento é algo quase impossível de se manter. Muitas festas, muito glamour e disponibilidade pra traições e afins.Qualquer crise que você tem ou alguma discussão mais acalorada faz com que jornalistas comecem a perguntar, pessoas começam a dividir da relação e com a pressão que a mídia faz é comum muitos não aguentarem e acabam dando fim a relação. Mas um casal vem se destacando muito, eles são astros da Globo. Ela apresentadora e ele ator e apresentador. Os dois formam, talvez, o casal mais bonito do Brasil e são até comparados com Angelina Jolie e Brad Pitt brasileiros. Estou falando de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.



Pois é, o casal jovem, que parece ser muito entrosado fez uma demonstração de respeito e cumplicidade pouco vista na TV. Durante o programa Encontro, com a Fátima Bernardes, Fernanda Lima era uma das convidadas do programa e ao ser entrevistada sobre os trabalhos e a família ganhou uma bela surpresa do maridão. Em vídeo gravado, Rodrigo Hilbert disse:

"Tenho muito orgulho de você. Ela não sabe, mas quando olhei para ela pela primeira vez eu já sabia que ela era a mulher da minha vida. Sempre imaginei essas coisas do amor, de ter um amor eterno, de ter uma vida repleta de felicidade ao lado de uma família linda. O que eu tenho hoje é mais do que tudo isso. A Fernanda é hoje um exemplo de mãe, de mulher, uma pessoa que está ao meu lado a qualquer momento. Agradeço muito o que sou hoje por causa dela, por ela estar do meu lado, por me aturar e por amar tanto a nossa família e preservar nosso amor"

Fernanda ficou bastante comovida e disse que ele era um paizão e que não queria fazer muita propaganda por medo do olho grande. Nos tempos atuais, chega a ser emocionante quando um homem se declara dessa forma, não é?