Jovem com câncer terminal emociona a todos

Stephen Sutton emocionou a todos com sua força de vontade de curtir a vida antes de morrer. É, pode parecer meio mórbido, mas esse jovem descobriu aos 15 anos que tinha um câncer no estômago. Após o tratamento, a doença não recuou e o câncer acabou se alastrando para outros órgãos. Como vocês sabem, quando chega nesse estágio, é muito complicado ter uma cura completa e há um ano, Stephen decidiu curtir. 


Em vez de parar de viver e chorar o que poderia ter vivido, Stephen decidiu elaborar uma lista com 46 desejos. Alguns desses desejos são: pular de paraquedas, escrever um livro, fazer uma tatuagem, pular carnaval no Brasil e a mais importante, arrecadar 10 mil libras para o Teenage Cancer Trust, um fundo que ajuda adolescentes com câncer.

Durante o ano todo, Stephan, que está com câncer terminal, vem realizando seus desejos e contando em sua página no facebook. O rapaz já pulou de paraquedas, abraçou um elefante, tocou bateria, mas ainda não conseguiu passar o carnaval no Brasil. Porém, Stephan conseguiu o impossível, ele arrecadou muito mais do que ele esperava para ajudar o fundo que ele tanto queria. Através de doações e muitos pedidos, Stephen conseguiu arrecadar mais de 2 milhões de libras. Essa é a maior doação individual já recebida pela instituição.


Talvez possa parecer loucura, mas essa é uma história pra todos se inspirarem. A gente vai morrer de qualquer forma, mas se a gente souber disso antes, não deixe de aproveitar cada minuto como se fosse o último e quem sabe você não possa ajudar alguém durante esse meio tempo. Não é porque você não conseguiu se curar ou não vai ter tanto tempo de vida que não pode aproveitar e deixar que os outros aproveitem da vida.