Jogadores de futebol e suas comemorações afetuosas

Dia 13 de abril, é dia internacional do beijo. O beijo para muitos é a melhor preliminar do mundo. Para outros, o beijo é a porta de qualquer relacionamento. Beijar faz parte, ilumina, melhora a pele e ainda faz todo mundo se sentir mais vivo. Se o beijo faz tudo isso, imagine um jogador de futebol, naquele momento em que ele faz um gol e muda a história do seu time. Alguns comemoram dançando, mandando beijo pra seus familiares, mostrando camisetas, dando cambalhotas e alguns mostram todo o seu afeto aos seus amigos em campo. Vamos conferir alguns jogadores que comemoraram de forma bem, mas bem afetuosa:


Buffon não tem uma fama muito boa na Espanha, mas nem por isso deixou de dar um beijão em seu companheiro de time em comemoração a um gol.


 Selando a paz? Ronny e Amaro dão um selinho durante os treinos do Palmeiras.



Será que é amor? Durante uma partida da França contra a Alemanha, Oliver Giroud deu um beijaço no Debuchy. De acordo com os dois, foi tudo por conta da comemoração, mas será que foi mesmo?


Paul Scholes também andou beijando muito em suas comemorações. O jogador deu um beijinho fofo no seu companheiro de equipe, o jogador Gary Neville.


Maradona também tinha a fama de dar uns beijinhos pra comemorar um gol. Durante um jogo do Boca Juniors, ele e o jogador Cannigia protagonizaram um beijão daqueles.



E teve beijo quase que cinematográfico. Durante comemoração de um gol pelo Santos, Mariano e Molina deram maior beijão. Mas os dois negaram que isso aconteceu.


Beijo com direito a carinho no rosto. Paul Gascoigne e Ally McCoist deram um beijo lindo após gol do Rangers. Ah, o amor!