Isso é moda?

O mundo da moda brasileira está em meio ao caos. Durante a final do BBB14, uma participante do programa usou um vestido pra lá de estranho e polêmico. O vestido vinha de uma coleção bem conceituada no mundo da moda que foi lançado em 2013 pelo estilista Victor Dzenk.


Esse foi o vestido que a ex-participante do programa usou e convenhamos, para a moda passarela, provavelmente a proposta caberia bem, mas em um evento televisionado? É, realmente a coisa ficou um pouco complicado. Pra piorar a situação de Aline, a mesma comentou sobre sua escolha: "Procurei o Victor através de um amigo em comum porque sempre gostei das roupas dele, que prontamente disponibilizou qualquer peça do guarda-roupa para mim. Por isso, estive na loja do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, e experimentei o vestido, sempre orientada pelo vendedor e pelo gerente, que foi muito atencioso. Na loja, provei a roupa com duas calcinhas de cores diferentes, uma cor de pele e outra amarela, ambas indicadas pelo profissional. A opção amarela foi uma escolha conjunta”.




Porém, o estilista e criador da peça ficou chocado com a coragem de Aline e afirmou que o vestido não era pra ser usado daquela forma. Que caso tivesse sido consultado, teria indicado o vestido sim, mas com uma roupa adequada por baixo. Ainda de acordo com o Victor, o vestido não foi feito para Aline e a sua coleção foi lançada em 2013, destoando assim da ideia de que o vestido teria sido feito pra exclusivamente pra ela: "Eu não assisto ao 'BBB', dormi cedo ontem e acordei sendo bombardeado. Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano, para o desfile do Minas Trend Preview, que aconteceu em 2013. Ela mesmo se contradiz. Não conheço a Aline. O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá, ela não me consultou" 

Vish, acho que o vestido não causou boa impressão, hein!