Gordinha sim, linda também!

Dizem que pra ser bonita é preciso ser magra, ter um corpo atlético, cabelo bom e por aí vai. Mas nem sempre a beleza está ligada ao peso. Ou vocês acham que mulher só pode ser bonita se tiver o corpo da Grazi Massafera?Beleza vai muito além do seu peso, vai muito além da roupa que você usa. E por mais que você não esteja no padrão dos outros, você pode se sentir bonita e ser bonita sim.



Quer um exemplo disso? A Mulher Filé, funkeira e ex-participante da Fazenda não faz parte dos padrões que estão sendo levantados nos últimos tempos. Ela tem gordurinha pra dar e vender, usa roupas que acentuam suas curvas e uma bunda que chama a atenção de todos.

Em entrevista, a cantora contou que está muito feliz com o seu peso e seu corpo e que quem gosta de osso é cachorro.

Durante um ensaio em uma churrascaria, a cantora mostrou que estar bem consigo mesmo é o que é mais importante: “Sou funkeira e tenho a filosofia de que funkeira tem que ser gostosa. Esse negócio de ser magrinha, deixa para quem trabalha na passarela. Sem contar que mulher brasileira não faz o tipo magrinha. Sempre tive bunda, coxa e nunca pensei em vestir manequim 34, 36. Estou pesando 70kg, visto manequim 40 e me sinto ótima. Meu radar só apita quando a roupa começa a ficar apertada. Aí começa a dar ruim (risos). Mas tirando isso, como de tudo. Ou melhor, menos alface porque é comida de gordo. Pode reparar: todo gordo come.”

Quando o peso é sinal de saúde debilitada, concordo plenamente que a gente precise se cuidar e não deixar que o sobrepeso piore o seu estado. Mas se você está saudável, não tem nenhum problema em ter uns quilinhos a mais, não é mesmo?



Filé pode até não ser uma mulher linda, mas vai dizer que muitas não queriam ter um corpo como o dela? Gordinha sim, gostosa também.