Coisas que você não pode dizer a uma mulher grávida

A gravidez é um estado delicado. Se a mulher já é sensível normalmente, durante a gravidez isso fica ainda mais evidente. Ela precisa de mais atenção, mais carinho e todos precisam ter mais cuidado com os comentários que vão fazer para ela. Os hormônios estão à flor da pele e qualquer coisa é motivo para discussão ou choro. Então, para evitar isso e evitar qualquer estresse, vamos ver o que não podemos dizer, em hipótese alguma, para uma mulher grávida:

Você está comendo de novo?


Sabe aquela história que mulher grávida tem fome dupla? Então, isso é verdade. Ela acaba comendo mais durante a gravidez, mas isso nem é pelo bebê e sim por conta de seus hormônios malucos que estão deixando ela um tanto quanto desequilibrada. Mas se você dizer que ela está comendo demais, xiiii... A casa vai cair. Evite estressar a mulher, ela pode tá muito sensível e começar a chorar. Você não quer ter uma mulher grávida em casa chorando sem parar, quer?

Essa cor para o quarto do bebê? Sério? Ah, quer saber, escolha a que você quiser.



Seja parceiro. A sua mulher não fez o filho sozinha, então, nada mais justo do que você ir ajudar nas coisas básicas, tais como: quarto do bebê, roupas, acessórios, nomes e tudo mais. Ajude e não faça o desentendido.

Anda logo



Você já se imaginou levando um bebê dentro da sua barriga? Já imaginou o tanto quanto as mulheres engordam durante a gravidez? E você realmente vai pedir que ela, sua mulher, com aquele peso todo e com o seu filho na barriga, ande rápido? Você perdeu a cabeça, não é? Uma mulher grávida fica com os pés inchados, cansaço e vive indo ao banheiro. Você precisa ter calma e cuidar para que ela não caia ou algo do tipo.