As maiores pérolas do Big Brother Brasil

No dia 1º de abril acaba a 14ª edição do BBB e com essa edição, podemos ver que inteligência não é algo primordial em um programa como esse, certo? São tantas pérolas que ouvimos durante 14 anos que perdemos as contas do que já foi falado por aí.Tem músicas estranhas, tem participante que fugiu da escola ou pelo menos das aulas de geografia, tem gente que acha que macacos não existem e por aí vai. As pérolas são incontáveis e hilárias. Vamos ver quem falou o que durante todos esses anos? “Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem que dar porrada na cama.” (Natália – Participante da 8ª/13ª edição) “Quem não sabe brincar, não desce pro play” (Aline – Participante da 13ª edição)



“O Egito fica na América do Norte?” (Bambam – Participante da 1ª edição)

“Meu corpo é brindado, sua praga não me pega” (Aline – Participante da 13ª edição)

"Então, Bial, eu só tenho duas palavras para dizer: o público é que vai decidir o que é melhor." (Solange – Participante da 4ª edição)

“Vou ser eu mesma, mas vou jogar, sendo eu mesma” (Valdirene – Participante especial da 14ª edição)

“Eu sou inteligência própria” (Polyana – Participante da 14ª Edição)



"Não saio pegando todo mundo, não. Precisa ter no mínimo cinco minutos de conversa". (Daniel – Participante da 11ª edição)

“Sinto um amor patônico” (Polyana – Participante da 14ª edição)

“Eu brincava de salada mística” (Gyselle – Participante da 8ª edição)



"Eu achava que aliado era uma coisa ruim. Não sabia que aliado era uma coisa boa" (Maria – Participante da 11ª edição)

"Quando eu olhei para você, quase achei você bonito. Depois eu olhei de novo e não achei." (Valdirene – Participante especial da 14ª edição)

"Hoje eu acordei me sentindo arrepilante!" (Solange – Participante da 4ª edição)

“Essa cidade tá um caos, verdadeiro caos. Teve chuva de granito.” (Uilliam – Participante da 10ª edição)