Andressa Urach promete aprontar mais uma

A ex-participante da Fazenda, reality show da Rede Record, Andressa Urach, não se cansa de ser polêmica. A loira já aprontou muito na mídia. Foi eleita Miss Bumbum, afirmou ter tido um affair com o jogador Cristiano Ronaldo e já entrou em mais barracos do que uma carreira de subcelebridade pode aguentar. Além disso, a moça também foi de biquíni pro Rock in Rio e já mostrou todos os seus dotes pelo Brasil afora. Mas parece que a Urach não se cansa de polemizar. Durante os desfiles da SPFW, a ex-Miss Bumbum afirmou que quer dar uma palavrinha com a namorada do jogador Cristiano Ronaldo. Para quem não lembra, Andressa afirmou que teria tido um caso com o jogador, que na época estava namorando a modelo Irina Shayk (atual namorada do jogador). Cristiano negou o fato, disse que nem conhecia Andressa, mas a gaúcha não se deu por vencida e publicou supostas conversas que os dois teriam tido pelo celular. O bafafá foi grande, a mídia internacional bateu em cima e ele afirmou que iria processá-la por calúnia e difamação. As coisa abafaram, não se falava mais no caso até que, durante os desfiles, Urach afirmou que quer entrevistar a namorada do craque e tentar tirar algumas explicações do que aconteceu durante aquele período onde teria sido acusada de mentirosa.Agora imaginem vocês, a atual namorada do jogador com a suposta amante dele. Vocês acham que isso vai prestar? Sinto cheiro de lavagem de roupa suja daquelas ou uma saída inteligente da Irina. Andressa tentará entrevistá-la para um jornal de fofocas, mas será que vai conseguir colocar seu plano de acerto de contas em prática?Ainda não sabemos o que vai acontecer, mas Andressa Urach afirmou que: “Não tem nenhum processo, mas fui até Madrid pra exigir uma retratação dele e da assessoria da Irina, que andou falando de mim. Fui para eles verem que ele não estava lidando com qualquer menina. Me apaixonei por ele e me decepcionei, ele era meu ídolo".