Amor virtual... Será que é possível?

O mundo está cada vez mais globalizado. Cada vez mais as pessoas estão vivendo mais virtualmente do que pessoalmente. O virtual é algo novo, porém é prático e pode ajudar em diversos momentos. Mas será que o virtual pode superar o real? Será que é possível você amar alguém virtualmente e só isso bastar? Relacionamentos aparecem e a gente se pergunta, será que esse ‘amor’ vai pra frente? Será que gostar de alguém no mundo virtual faz a gente confiar tanto, ser tão verdadeiro, mostrar o seu verdadeiro ‘eu’ a ponto de jogar limpo e mostrar quem você é?


Pois, atualmente, é necessário ter muito cuidado com o que se fala. Se você se apaixonou por alguém que ainda não conhece. Mantenha-se atento, algumas vezes a pessoa não é nada daquilo que disse ser e você precisa estar preparado para um encontro assim. O virtual é bom, ajuda, facilita, mas também pode ser apenas uma válvula de escape. Nem todo relacionamento está fadado ao sucesso ou fracasso, seja ele real ou apenas virtual.



É necessário ter cuidado com os amores virtuais e com o que você acaba passando de informação sobre você pra outra pessoa. Já tivemos caso de pessoas que até mesmo já emprestaram dinheiro a outras, sem ao menos checar se a pessoa é ou não é aquilo que diz ser. Má fé existe em tudo que é lugar, nem todo mundo tem a mesma cabeça de bom moço que você tem.


Amar é maravilhoso. Virtual ou na realidade, amar faz bem a pessoa, só tenha cuidado  sobre o que você conversa com alguém no virtual. Amar pode ser ótimo, mas nem todas as pessoas são!