Autora da série ‘Harry Potter’ se arrepende do final do seu livro

Quando todo mundo imaginava que as polêmicas envolvendo a série ‘Harry Potter’ teriam terminado, eis que a autora do livro dá uma entrevista que balança as estruturas dos fãs. J.K.Rowling, escritora de uma das séries mais famosas do mundo afirmou que se arrependeu do final do seu livro.



Para quem não sabe ou não leu os livros, a série traz a história de Harry Potter, um bruxo órfão, que perdeu seus pais depois de um ataque de Voldemort, um bruxo das trevas. Harry vai para a escola de magia e bruxaria e lá faz dois grandes amigos, Roni e Hermione. Roni é o amigo bobão, engraçado. Hermione é a amiga nerd, excluída.

A série tem 7 livros e vai contando toda a adolescência desses jovens, os obstáculos e tudo mais. No último livro, temos o grande desfecho, a resolução da morte dos pais de Harry e é claro aquele final feliz.



Mas, a autora em entrevista a revista Wonderland, afirmou que se arrependeu do final da sua série. Ela disse que se pudesse reescrever, iria fazer diferente. O grande motivo do seu descontentamento foi com o final do casal Roni e Hermione. Para ela, Hermione nunca seria feliz ao lado de Roni. A autora ainda fala que se pudesse reescrever, colocaria Hermione casando com Harry Potter.


Os fãs ficaram revoltados! A série tão famosa tem fãs assíduos que acompanharam a série desde o começo e não esperavam uma declaração dessas.